Graça e Paz Amados...
Não há investimento melhor do que em vidas. Jesus não investiu em grandes templos, não investiu em moradia e nem em seu próprio conforto. Os apóstolos por sua vez seguiram seu estilo e parece que a Igreja Institucionalizada prioriza mais ter do que investir no Reino.
Te convido a rever seus valores e prioridades, te desafio a investir no Reino, investir em vidas...”Vidas que estão caminhando para morte”. Há anos atrás tivemos um chamado para estar em Missões, pensávamos que nosso lugar seria no Brasil que hoje, diferente de anos atrás não é mais originariamente um celeiro de Missões, mas uma agência missionária. Sendo assim, como você vive em um país que se caracteriza como agência missionária te convido a investir de alguma maneira em Missões.
Na verdade é um privilégio poder participar de alguma forma da evangelização de Nações, pois estaremos contribuindo para que muitos cheguem ao conhecimento do Evangelho e ainda que esse evangelho tenha influencia o bastante para mudar culturas “...pois ele é o poder de Deus para Salvação de todo aquele que Crê”...,hoje afundadas no materialismo, na corrupção, no misticismo, religiosidade e assim por diante.
Você pode ir, interceder e investir e te convido para orar sobre as três posições. Se não podes ir, interceda, no entanto interceder tem a ver com ser a resposta e você pode ser a resposta para que outros estejam lá, onde não podes estar, ou pode estar através de outros que você envia.
Dia 01 de Julho estarei viajando para São Tomé e Príncipe um país pequeno cuja história traduz à opressão, o descaso, a manipulação, a mão escrava, o analfabetismo. Lá temos uma Base da Jocum – “Jovens Com Uma Missão”.
 Te convido a ver o link da Base de Jocum em São Tomé e Príncipe, copie e cole (https://vimeo.com/123893318) e veja o que está acontecendo.
É para lá que o Senhor está nos enviando e precisamos que você invista em nós. Jocum é um desafio contínuo, tanto para nosso auto sustento como para viabilizarmos projetos na Missão. Cada missionário, líder, diretor, presidente da organização tem que batalhar por seu sustento pessoal e para levantar dividendos para os seus projetos, e conosco não é diferente.
Vamos ficar naquele País em tempo integral – Eu, minha esposa, meu filho e minha filha, portanto somos quatro. Preciso levantar 100 pessoas que nos ajudem mensalmente pelo menos durante um ano (se quiser se comprometer com mais tempo fique a vontade) com R$ 50,00 (cinqüenta) reais. Tem que ser um compromisso porque vamos “depender” desse valor para custearmos nosso chamado em tempo integral naquele lugar.
Temos um projeto que vamos assumir (CELFI) lá que está sendo construído em 3 mil metros quadrados de área. Um trabalho voltado para Famílias, Intercessão, Clínica Pastoral e Líderes, sendo assim vamos precisar viajar para divulgar o projeto objetivando o levantamento de recursos.
Estou enviado este informativo para 100 pessoas que fazem parte de nosso círculo de amizades e que nos conhece e sabem do nosso chamado.
Te convido a fazer parte desse projeto e nos comprometemos a enviar relatórios comunicando tudo o que está acontecendo ao nosso redor e os resultados que estamos tendo.
Peço que me envie o número do seu telefone, e-mail, WhatsApp ou qualquer outro mecanismo de comunicação para que possamos mantê-lo atualizado.
Entre em nosso blog e veja nossos informativos. www.prjerielsilvaefamilia.blospost.com.
Se você puder marcar com seu Pr. algum tempo em que possamos compartilhar nossos alvos e projetos nos comunique e agendaremos uma data.
Dia 01 de julho estarei viajando para aquela região e vou ficar um mês por lá com o objetivo de conhecer o local e ensinar em uma das Escolas da Jocum (ETED – “Escola de Treinamento e Discipulado), sendo assim, se nesse tempo puder agendar alguma coisa conosco seria muito bom.
Nosso contato: Brasil (22) 2210.2853 – WhatsApp +55 22 99732.5070
Nossa conta:
Jeriel Francisco Silva
Banco Itaú
Agência 0838
C/C – 32934-0
No caso de transferência online meu CPF: 294.542.126/72
 Aguardo seu contato e que Deus o abençoe
Ass. Pr. Jeriel Silva

Comentários